Criar uma Loja Virtual Grátis

rio de janeiro,tragedia.

rio de janeiro,tragedia.

Por volta das 8h de quinta-feira (7), Wellington Menezes de Oliveira, 23 anos, ex-aluno da Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro, entrou no colégio após ser reconhecido por uma professora e dizer que faria uma palestra.

Armado com dois revólveres calibres 32 e 38, ele invadiu duas salas e fez vários disparos contra estudantes que assistiam às aulas.

Ao menos 12 morreram e outros 12 ficaram feridos, de acordo com levantamento da Secretaria Estadual de Saúde e Defesa Civil.

Ao ser rendido por um sargento da Polícia Militar cerca de dez minutos após o início do massacre, o homem se matou atirando contra a própria cabeça.

A reconstituição acima foi feita a partir de vídeos do sistema de segurança da escola, informações da polícia e relatos de testemunhas.

Caso seu navegador não permita visualizar conteúdo em flash, assista à reportagem ao lado, com cenas capturadas pelo sistema de segurança.

Na segunda-feira (11), a polícia informou que vai investigar a rede de contatos de Wellington Menezes de Oliveirana na internet. Ele foi o responsável pelo assassinato  de 12 crianças no Rio.

 A Justiça já concedeu a quebra do sigilo eletrônico de Wellington junto à empresa Microsoft, responsável pelo programa MSN.

Na internet, o assassino se apresentava como "Wellington Treze". Ele mantinha contato com pelo menos seis pessoas.

Em manuscritos revelados pelo Fantástico, no domingo (10), Wellington demonstrava fixação em atentados terroristas.

Mas noticias,procure em outro site de noticia porque nos não consiguimos a cobertura completa dessa tragédia,muito triste...